28 de março de 2012

Chá de Bebê Ursinho Marrom e Azul

Quando a mamãe Karina entrou em contato conosco para produzir o Chá de Bebê do Arthur, já tinha uma idéia do temas e das cores: Ursinho Marrom e Azul.
Com base nas expectativas da mamãe, desenvolvemos um projeto bem clean sem abrir mão dos elementos do tema.
Resultado? Uma festa elegante e linda! Confira!
 


 
Para dar as boas-vindas aos convidados um arranjo de bexigas azuis com poás marrom sustentavam a silhueta de ursinho. Os vasos de violeta também tinham a marca do evento!

A mesa do bolo ficou perfeita! Bandejas provençais brancas, passadeiras azul de poá marrom e ursinhos compuseram a decoração além das bandeirolas com nome do Arthur e ursinhos arrematadas com arranjos de bexigas nas pontas.



Os doces ficaram por conta da nossa partner Milene Mafra: um belíssimo bolo com a família urso em açúcar; doces modelados com a carinha e patinha do ursinho e também com a inicial A e chupetas azuis, além dos doces tradicionais.




A decoração foi completada com as lebrancinhas: potinhos com rótulos personalizados e recheados de brigadeiro gourmet.


Para animar as brincadeiras que acontecem durante o chá, criamos alguns mimos para as convidadas e a futura mamãe: esmaltes e lixas de bolsa personalizadas com a mesma identidade do chá!


As convidadas puderam deixar suas mensagens ao bebê no livro de recordações personalizado que circulou durante a festa.




Agradecemos a mamãe Karina pela escolha e confiança em nosso trabalho e por compartilhar conosco este que é um dos melhores momentos da vida!

Um comentário:

  1. Bia,
    Obrigada por tudo!!! o Chá do nosso príncipe Arthur foi realmente perfeito, graças a riqueza de detalhes, ao seu empenho e dedicação, e também da cake designer Milene!!!
    Obrigada por tornar meu sonho realidade!!!
    Agora é só aguardar a chegada do pequeno!!
    Um bjo, Karina

    ResponderExcluir