7 de janeiro de 2014

Festa Futebol

A grande paixão do Luiz Miguel é o futebol! O que parecia ser fácil, se tornou um pouco difícil tendo em vista que todos os aniversários deste são paulino fanático, sempre foi futebol!

Desenvolvemos um projeto diferente de tudo que ele já tinha feito, mas sem fugir do tema! Conclusão, o tema foi futebol, mas com toque do SPFC!

O convite inspirado em ingressos para jogo já anunciava a comemoração de mais um gol de vida do Luiz Miguel!

Todos os detalhes, como  a papelaria personalizada, decoração, guloseimas e as bolas de lembranças foram cuidadosamente pensadas pela equipe Best Moments com a aprovação da mamãe Michele.

Na entrada um arco nas cores do Time com um display do aniversariante no seu traje favorito recebia os convidados.

A grande atração da festa ficou por conta da decoração da mesa do bolo! Com muitas guloseimas, doces, o bolo em pasta americana e com o topo em biscuit personalizado com a vela e a miniatura do aniversariante. Ao fundo o painel era um grande Gol. A placa trazia o nome do Luiz Miguel e uma bola de futebol que acertava em cheio o gol!

O mais gostoso, além de ver a felicidade estampada na carinha do nosso cliente ao ver sua festa, é poder realizar exatamente o propomos no papel! A satisfação de ver um projeto realizado é indescritível!




projeto de decoração 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário