24 de julho de 2012

Festa Ursinha Aviadora - Rosa e Marrom

A versão para meninas, Ursinha Aviadora, foi o tema escolhido pela mamãe Caroline para comemorar o primeiro aninho da Maria Eduarda e uma homenagem, ao também aniversariante, papai José Mário.

O tema veio de encontro à Empresa da família, Trip Linhas Aéreas, que em uma versão mais vintage e infantil, o papai urso com a filha ursinha pilotavam aviões da Trip.

Foram muitos detalhes que compuseram esta linda festa. Desenvolvemos toda a papelaria e decoração que foram minunciosamente definidos junto à mamãe Carol que cuidou pessoalmente da maletinha com kit boa viagem prepara para os pequenos convidados.

Para a papelaria preparamos: convite tipo bilhete aéreo, wrappers para cupcake, toppers para docinhos, cardápios, placas (check-in, retirada de bagagem, WC´s), rótulos diversos (tubete, garrafinha de vidro, caixinha de acrílico, shampoo, condicionandor, creme dental, creme hidratante e sabonete líquido), jogos americano, porta guardanapos, garrafinhas de água mineral, tag para identificar doces, marmitinha para doces, tags para maletinhas e o banner com o nome dos aniversariantes.

A decoração em rosa e marrom contou com várias ursinhas aviadoras, aviões, malas vintage e o toque provençal ficou por conta das bandejas e flores. 


 






















  Cardápio personalizado
bandejas de avião com jogo americano personalizado

Porta guardanapo com recorte especial



maletinhas super vintage e personalizadas
Kit boa viagem

Agradecemos à mamãe Caroline pela escolha e confiança em nosso trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário