28 de março de 2011

Festa Rancho do Caio

Este foi o tema escolhido para comemorar o segundo aniversário do pequeno Caio. A escolha do tema foi baseada no gosto do aniversariante pelos animais! Uma variação do tema fazendinha, o rancho marcou pela originalidade e exclusividade.

Outra característica marcante deste evento foram os materiais reciclados e elementos naturais, como frutas e legumes utilizados na decoração. Para completar, as lembrancinhas foram temperos e ervas em pequenos vasinhos com o intuito de incentivar o uso de alimentos orgânicos no preparo das refeições, assim como o verde e a ecologia.

Toda a papelaria da festa foi personalizada: convites, toppers dos docinhos e tags das lembrancinhas seguiram a mesma identidade visual, onde a vaquinha, o porquinho, a ovelhinha e o patinho ilustravam as peças.

Os docinhos, feitos pelo Ateliê Milene Mafra seguiram a mesma linha de personagens, além dos tradicionais brigadeiros, beijinho de côco queimado e brigadeiro de morango.

Os centros de mesa também foram especiais! Os vasinhos de margarida foram decorados com fantoches dos personagens do rancho, confeccionados pela avó e tias do Caio.


Papelaria personalizada

 Detalhes da mesa do bolo e vasinhos de ervas

Toppers nos doces de compota caseira no copinho
 produzidos pela avó do aniversariante

Doces personalizados by Milene Mafra - cake designer















Antes de cantar os parabéns, um vídeo retrospectiva do aniversariante, produzido por nós,foi apresentado aos convidados!

Agradecemos os papais, Nonô e Cícero, que confiaram todos os detalhes desta festa na Best Moments!

Nenhum comentário:

Postar um comentário